Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
1

Cauã na creche.

Bom amigas esta difícil o Cauã gosta da Creche mas quando chega la quer que eu fique junto,se eu não ficar dai chora,estava ficando só 1 hora e eu ficava junto dai estava tudo bem depois passamos a passar para 1 hora mas dai eu não ficava junto dai as vezes não dava nem meia hora,depois passamos para 2 horas,depois comecei a levar as 10 da manha para ver se dormia e ficava um pouco depois do sono no primeiro dia dormiu só 35 minutos e ficou febril,no 2 dia não comeu nada,não tomou cafe,não almoço não tomou mama dai tive que buscar e continua assim não quer comer,mas parou de chorar um pouco.E já faz 20 dias que estamos assim pouco tempo,temos que dar o tempo dele.




 Estava na sala de aula e não estava me vendo.







Adora ficar sem calçado.


Brincando.
olha ai dormindo.

Um comentário:

  1. Que lindo Cauã...
    Tem crianças que logo se adaptam na creche , mas tem outras que demora...Ele acostumado a ficar com vc é assim mesmo
    Depois acostuma na creche
    A minha só vai pra escolinha quando tiver falando algume hehehe

    Bjus...

    Seguindo

    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger