Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
1

Amo Artesanato...

Bom gente eu amo artesanato,então estou sempre fazendo uma coisinha ou outra,não posso ver nada de artesanato...Só não faço mais coisas agora porque meu bebe não deixa,porque já fiz de tudo,pintura,bordado,crochê,trigo,ponto cruz,e.v.a,.....
Bom vou colocar umas fotinhos dos meus trabalhos para vocês...


                    Este foi a lembrancia de 1 aninho do meu bebe e fui eu quem pintou bau por bau.


                                             Essas são de EVA fiz para formatura da minha irmã...


Este dente também foi para formatura da minha irmã fiz ele na ultima hora,poderia ter ficado melhor...





                        Esses são porta toalhas de EVA tenho na minha Bazar  virtual para vender....
               https://www.facebook.com/pages/Bazar-das-Meninas-Virtuais/122218311266781?ref=hl


                                                      Este fiz para dar para minha mãe.


                                                           Este fiz para minha irmã.

                                                                     
                                                                             Vaso...


                                                      Vaso feito de caixa de leite...fica lindo...


                                                              Olha para as crianças.

                              Olha que linda a guirlanda para quarto de menino,tem a de menina também.

Bom gente é muita foto,poderia ficar aqui colocando,mas vou ter que ir la cuidar do meu bebe,espero que vocês tenham gostado porque amo meus artesanatos....qualquer dia coloco mais fotos....

Um comentário:

  1. Que legal amiga, vc é muito talentosa parabéns!!!

    bjss

    http://historiadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger