Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
0

Sono.


Uma boa noite de Sono é essencial para ter bem estar físico, mental, disposição e saúde. Durante o sono ocorrem alterações nos processos fisiológicos e comportamentais e o tempo ideal de sono diminui conforme o crescimento. Os recém nascidos precisam dormir pelo menos 19 horas por dia, na infância o indivíduo precisa de 10 horas de sono, na adolescência oito horas e um adulto entre seis e oito horas.
Bom este é meu menino quando bebe se você pensa que ele dormia tudo isto esta enganada,desde que veio do hospital com 11 dias ele vai dormi lá pelas 3 ou 4 da manha e nunca dormiu mais de 8 horas por noite e no dia sempre dormiu bem pouco também não chega dormi 1 hora e meia,bem as maiorinha das vezes não dormi 6 horas na noite.
Então pessoal nem eu estou dormindo o que tenho que dormi,hoje ele tem 1 ano e 2 meses e continua tem dias que dormi muito pouco as vezes dormi as 4 da manha e as 8 esta de pé e tira um sono de tarde de meia hora,e passa o dia correndo,ele tem muita energia não sei como não cansa,porque eu ando um trapo.Ele nunca fica cansado e dormi cedo,se ele ir dormi antes da meia noite dai lá pelas 2 da manha ele acorda e dai não dormi mais dai vai dormi só lá pelas 7 da manha.
E quando tu não quer que ele durma e ele quer dormi dai dormi ate sentado e comendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger