Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
1

Hoje um dia muito especial

Adivinha porque adorei que chegou o domingo,não vou para praia não é porque a 34 anos atras esta hora eu estava vindo ao mundo.

Foi com muito esforço,muita luta,que cheguei aqui e quero continuar por muito e muitos anos.


Foi com muito suor mas sem academia,kkkkk...


Não tem presente maior que a felicidade,mas quem quiser pode me dar este carrinho ai.
ou quem sabe este.
Flor para uma flor.

Espelho espelho meu tem alguem mais linda do que eu,kkkk,não responde.


Bom gente voi indo lá tomar um banho pois hoje é domingo é o meu dia,fazer o que tenho que tomar banho...kkkk...


Feliz aniversario para mim...

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Beijos....


Um comentário:

  1. Parabéns amiga, muita, muitsa saúde, paz e dimdim!!!

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger