Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
0

Amamentação


Bom não tem coisa mais linda que ver seu bebe mamando,eu sempre quis poder dar de mama porque da minha menina tinha 19 anos e sabe como é pouca experiência pouca coragem porque tive fico e só saia sangue e era muita dor tentei por uma semana mas não consegui.Do meu menino estava mais madura vou contar não foi facio, foi muita dor,cada vez que tinha que dar mamar não era um momento muito bom mas nunca deixei de dar ele ficou na NEO e tomava mamadeira mas quando eu podia sempre dava o peito para ele,veio para casa tomando mamadeira e o peito,tinha dias que meu seio estava todo cortado,tinha muita gente que falava para mim para que que tu da você esta sofrendo, eu muita vezes chorava de tanta dor era terrível mais não desisti porque sei o quanto é bom para a saúde deles hoje ele tem 1 ano e 2 meses e ainda mama já toma leite de vaca mais sempre que quer pedi tetinha ou eu mesmo dou para ele.
É muito bom ver seu filho crescer ter e poder dar um carinho nesta hora tão importante que é a hora de mamar...


De mama para seu filhinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger