Contate-nos Nossos Sorteios Parceiros Início Image Map
3

2012


                                                   

Bom mais um ano se indo e outro chegando,todos anos temos muitas alegrias ,dificuldade e momentos ruim também,mas devemos só lembrar dos bom e do que fizemos de bom.Agradecer pelos amigos novos que ganhamos,pelas conquistas que ao cansamos,e pela saúde que temos.
Eu tive um amo de muita alegria vi meu bebe crescer com muita saúde é o que  mais importa nossos filhos tanto  com saúde estamos bem,meu bebe esta com 1 ano e 2 meses de muita saúde e disposição,ele é um menino muito  ativo,esperto,arteiro e com muita energia e eu as vezes não sei como eu agüento,Fiz a festa dele como eu queria,todos os dias dou muita risada das artes ou das coisas que ele aprende,porque todo dias eles tem novidades para nos apresentar,minha filha passou de ano se formo na 8 serie,cada  dia mais moça.Bom que o ano de 2013 venha com muita saúde,alegrias,harmonia,sabedoria,e que todos meus amigos tenha só momentos de muita felicidade.

Feliz natal...
                   Beijos e abraços...



3 comentários:

Comente!

© Filhos Amor Eterno - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design
Tecnologia do Blogger